contador

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vem ser fruto comigo

 Pântano das Almas, 6 de Primavera


Meu querido Grão,

Estou como um solo, só.Sola e fertil, à sua espera.Saiba que o amor é assim, precisa de um encontro para germinar.Só assim é possível saber se ele vai vingar, se o tempo vai podar ou se vai dar frutos.Sou um amor de solo quente, que quer ver nascer, que tem sede de tanto esperar, e tem saudade.Quero poder encontro-germinar com você, criar raízes, viver e sermos plantas, enfrentar tempestades, balançar ao vento e quararmos juntos ao sol. Crescer e durar junto à você ao longo do tempo, naturalmente e sem pressa, como mandam as leis da natureza.Prometo nutrir a esperança e fazer valer a minha promessa.

Mas cadê você? Deixa eu te conhecer, vem pra esse amor poder acontecer. Vem e me diz que não és um grão de ilusão -estéril, mas cheio de promessa, para sermos juntos então, sermos frutos e servirmos à quem estiver com fome de justiça, liberdade e amor.

Vem ser fruto junto comigo, grãozinho.Vamos semeaer nossos ideais e sermos o Sal da Terra - essa terra tão insípida.Vem meu grão de amor, fique ao meu lado para podermos enxergar um horizonte maior, na soma dos nossos olhos.Os meus, solos, precisam dos teus.

Te espero fertilmente,

Raíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário